quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saudade.

Na verdade eu nem tinha percebido. Mais sonhei com voce todas as noites. Fiz de tudo pra pensar em voce. Todos os momentos! Todos. Todos eles. Mais uma vez eu ensaiei te contar tantas coisas, não sei por que por tolice minha, achava que tudo que me fazia rir ou chorar seria importante pra voce. Teve uma hora que eu fiz de proposito. Querendo por querer eu apertei beem forte a minha pulseira, e pensei bem forte em voce, se é que pensamento tem força rs', que tive certeza de que voce tambem estava pensando em mim naquela hora. Bobeira minha.
Pensando bem, eu nem tinha percebido mais falava em voce todas as vezes que surgia uma oportunidade, mesmo que não surgisse, um assunto que para ninguem interessava, mais para mim era o unico que tinha graça e valia a pena. Eu me perguntava no que voce estária pensando, e não parava um segundo de pensar em como será quando voce for em bora.
Me peguei lembrando de quando te vi pela primeira vez, eu lembro que eu não vi o que estava na minha frente. . . Não foi a cor dos seus olhos, o seu corte de cabelo ou as roupas que voce usava, nem a testura da sua pele que me fez arrepiar. Foi a imensidão escondida dentro de voce, o mistério que transbordava em seus olhos, e fazia com que voce fosse o unico ponto de interrogação entre todos os pontos de exclamação que viviam a minha volta. Voce representava tanto mistério, eu só queria desvendar.
E agora eu sinto que te conheço tão bem, conheço suas manias, seus defeitos, suas qualidades que são tantas, conheço seu jeito nervosinho, o modo que voce joga o corpo pra frente e as mãozinhas pra traz quando esta bravo, sei de como voce dorme, sei de tantas coisas que voce nem imagina, e mesmo assim, sinto que ainda tem tanta coisa pra voce me ensinar, tem tanta coisa pra mim aprender antes que voce vá em bora.
Eu tinha meus princípios, tinha minhas crenças, e sem querer eu joguei todas as minhas promeças e juras fora quando voce me abraçou de um outro modo.
E agora eu estou com tanto medo, eu sei, isso ja não é novidade, mais de hora em hora, quando estamos longe, me vem uma vontade imensuravel de chorar, que chega a ser tão forte que arranha a minha garganta. Eu fecho os olhos apertando com tanta força a minha pulseira que chego a sentir que voce esta por perto. Eu deito na minha cama, olho o quarto vazio, abraço com força o meu ursinho (meu hamburgger rs') que ainda esta com o seu cheiro.
E então toda aquela dor que machuca o meu peito, se transforma em uma saudade que causa quase uma dor fisica.
Mais hoje foi tão diferente, depois de passar por tudo de novo, de engolir o choro, apertar minha pulseira, deitar em minha cama e abraçar meu urso, quando eu esperava que a dor me atingisse forte novamente, não atingiu, e a saudade que eu senti, foi uma saudade nostálgica, uma saudade dos nossos momentos, uma saudade gostosa. . . Foi a saudade mais linda da minha vida! E eu senti ela por voce.

Eu te adoro tanto :)*

Ouvindo : The Used - On My Own

terça-feira, 28 de abril de 2009

É além das palavras.

- Fraaan mais o que voce sente quando olha pra ele?
(Eu sinto vontade de te-lo sempre ao meu lado, mesmo sabendo que isso seria impossivel, e que nossos encontros são com prazo de validade. Mais quando eu estou ao lado dele sinto que eu posso ser eu mesma, por que ele conhece minha pior versão, conhece meus exageros e minhas ilusoes, e ele sabe que eu mudei, e que eu sei que ele continua o mesmo. Eu sinto que as noites que nós passamos juntos são tão poucas, sinto principalmente que meus olhos vão perder o brilho quando os dele estiverem definitivamente longe dos meus)

- Ah, eu não sinto nada de mais.


Nem sempre o que é sentido, é dito.

Ouvindo: Nine Days - Story Of a Girl

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma nova filosofia.


'Indiferença - Estado de tranquilidade daquele que não se envolve em certas situações - Descaso, desenteresse.
Estado daquele que não se deixa conduzir por sentimentos arrebatadores, como inveja, ódio ou raiva. -
Estado daquele que não se desenvolve em si nenhuma forma de sentimento, boa ou rim, sobre determinado assunto, pessoa ou situação.

Enquanto eu deito na rede e tomo uma coca gelada, tem gente que cuida com veemencia da minha vida.
Eu to com "rugas de preucupação" com essas pessoas, que de mim não merecem nada, absolutamente, nada.
O antônimo do amor não é o ódio, é a indiferença.
Quem tem mais o que fazer da vida sabe: A melhor, mais simples, barata e eficaz forma de vingança é ela, principalmente por que vingar-se já nem á mais a intenção.
Eu só me preucupo com aqueles que me querem bem. Aqueles que nao querem? - Deixa pra lá - Indiferença.

Uma antiga vida.

'Futilidade ou coisas fúteis, são atividades, conversas ou sentimentos vazios que não levam a crescimento algum, também pode se dizer que são informações sem conteudo.
A palavra futilidade se refere á falta de valor, sem importancia, vulgar, banal, sem sentido, sem nexo, sem noção.vazio.'

As vezes penso que estou na casa errada, não só na casa errada, como no mundo errado, com todas as pessoas erradas. Eu não falo o idioma que eu quero, eu não frequento ambientes que gostaria, nem a minha propria casa é um lugar que eu me identifico. Mas. . . pensando bem, de qualquer forma, pessoas que moram na favela tambem nao devem se identificar com suas casas. Oo'
Eu só sei que as pessoas devem viver em outra sintonia que eu.
Mais que inferno! É como se existisse só am e fm e eu nao me encaixa-se em nenhuma.
Eu to cansada de tentar seguir padrões, tentar ser algo que eu nao sou, fingir sorrisos enquanto eu quero mandar todo mundo pro inferno!
Sei que não sou o que me tornei,é horrivel me olhar no espelho e não reconhecer quem esta do outro lado, e eu tenho uma puta força de vontade pra mudar, mais eu simplesmente nao dou o primeiro passo.
O pior de tudo é olhar em voltar e ver que tudo o que eu construi é falso, e nao deveria estar ali, eu me tornei o que eu mais odiava, uma pessoa fútil, me tornei uma dessas meninas qualquer que senta em um lugar qualquer em uma sexta feira a noite, conversando sobre qualquer coisa que nos faça rir, comentamos sobre outras garotas que passam e que 'nós' odiamos 'como a roupa perfeita daquela lá esta ridicula, e como o corpo perfeito dela deve ser brochante' "Ahh como ela é gorda" ''Olha aquele menino que lindo''. ''Ou me da mais um gole?'' ''Não é a minha vez de dar uma bola?''.
Futil.
Cansei.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Charlie

Ele sempre vai querer me ouvir, e tentar me ajudar, sempre vai segurar minhas mãos quando eu estiver com medo e me abraçar como se fosse o último abraço de nossas vidas. Sempre vai ter um instinto de querer me proteger e irá sentir ciúmes de mim, mais aquele ciúme moderado.
Sempre vai me dar atenção e irá me contar seus problemas também.
A me ver seu coração vai acelerar e ele sentirá uma ansiedade incontrolável de conversar comigo, porque sem mim ele fica incompleto.
Cada segundo longe de mim faria seu coração despedaçar de saudade, Charlie sentiria minha falta.
E meu sorriso sempre fará com que ele se sinta bem, meu sorriso, sempre será a sua base, como se ele dependesse disso, da minha felicidade.Ele será carinhoso, e nunca irá enojar da minha presença, a minha beleza pra ele vai ser além da externa, e sempre me olhará por dentro a cima de tudo.
Charlie daria a vida por mim, e não me trocaria nem pela Angelina Jolie.
Ele nunca deixaria de me ligar e muito menos de se importar comigo, ele seria lindo, com cabelos negros e lisos arrepiados pra cima, seus olhos seriam de um azul escuro incomparável, e sua pele branca como a neve, seus lábios seriam macios e eu sentiria algo inexplicável toda vez que ele tocasse minhas bochechas, o Charlie existiria só pra mim, ele seria o meu melhor amigo.
Ele sempre estaria a me esperar, ele sempre apareceria lá quando eu precisasse.
Basicamente ele me amaria a cima de tudo, e eu o amaria também, pra toda eternidade, algo como aquela conhecida frase, o irmão que eu não tive.

Eu queria que voce fosse real Charlie. . .
Por favor. . vire realidade?


Bom se voce ler isso pode achar que eu preciso de um namorado. Mais não, eu só preciso do Charlie, meu amigo Charlie.

Charlie sempre foi meu amigo imaginario '-' coisadecriançaeusei rs', talvez a forma de eu me sentir um pouco menos sozinha. . . a questã é que des dos meus 3 anos eu nunca estive totalmente sozinha, de uma forma ou de outra eu sempre tive ele ali . . .

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma carta.

Quando tomei a decisaão de deixar voce pra traz, eu achei que tudo ficaria no passado, eu torcia pra isso, eu dependia disso. Fazer tudo da meneira mais egoista e covarde não foi a melhor opção, acho que preferia ser chamada de falsa do que de fraca. orgulho (? / medo (?. Acho que ambos, e agora estou pagando caro por tudo isso! Só acredite que ninguém, ninguém mesmo me odeia mais do que eu mesma. Eu sabia que todo ato tinha sua consequência, eu só não sabia que a minha consequencia seria te perder. Não me importaria se voce não olhasse mais na minha cara, e me odiasse para o resto da vida, eu meio que pedi por isso, contanto que voce estivesse por perto, de um modo que eu pudesse cuidar de voce, mesmo que de longe. Uma hora eu ia ter que te encarar, passei horas na frente do espelho ensaiando a melhor maneira de te explicar de fazer voce entender que era melhor assim! Quando o momento de olhar pra voce e dizer tudo que estava engasgado, tudo o que eu dizia eram silabas desnecessarias, que me transformava na garota mais idiota do mundo. As lagrimas não pararam de escorrer sequer um minuto do meu rosto enquanto eu ouvia de voce o que eu já sabia. Você disse que ia ser perfeito, e que quando agente gosta, e sabe que a pessoa vai partir agente quer passar o maximo de tempo ao lado dela. Talvez, não no meu caso. Eu não podia me dar ao luxo de deixar tudo ser perfeito, deixar voce me fazer feliz do jeito que eu sabia que eu seria, e depois ver tudo desabar sobre mim quando voce entrasse na droga daquele ônibus. Aí os momentos que foram supostamente perfeitos que ficaria na minha memoria, se transformaria em buracos que só almentaria conforme a sua ausêcia fosse maior. Todas as noites eu me pergunto quantas vezes um coração pode se recuperar, e enquantas partes ele pode se dividir? Eu só queria te falar, que eu não posso mais, me dar motivos pra me machucar. Quando estavamos deitados, as minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto manchando o travisseiro da dor que eu sentia naquele momento, eu me julgava por não ter dito tudo o que eu sentia, por não ter sido forte como eu queria, e mesmo tão perto, eu sentia a distancia nos separar. Mais quando voce me abraçou, eu senti algo mudar, e foi só com aquele beijo pelo qual voce se desculpou, que fizeram minhas lagrimas secar. No momento eu não pensei que aquilo era errado, meu corpo pedia pelo seu! Eu quis que tudo fosse diferente, eu queria ficar ali pra sempre! Mais tem o coração de outra pessoa em jogo, alguem que nao pediu pra entrar nessa confusão, confusão essa que eu criei com medo de perder tudo outra vez. O que vai ser inevitável. Eu só quero deixar bem claro que eu te conheço melhor que ninguém, e eu sei, eu sinto que o 'nosso filme' ainda nao terminou. voce faz parte de mim e agente não abandona uma parte do nosso coração sem lutar por ela. Vale a pena lutar por algumas coisas. Alguns sentimentos nunca morrem.