quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma antiga vida.

'Futilidade ou coisas fúteis, são atividades, conversas ou sentimentos vazios que não levam a crescimento algum, também pode se dizer que são informações sem conteudo.
A palavra futilidade se refere á falta de valor, sem importancia, vulgar, banal, sem sentido, sem nexo, sem noção.vazio.'

As vezes penso que estou na casa errada, não só na casa errada, como no mundo errado, com todas as pessoas erradas. Eu não falo o idioma que eu quero, eu não frequento ambientes que gostaria, nem a minha propria casa é um lugar que eu me identifico. Mas. . . pensando bem, de qualquer forma, pessoas que moram na favela tambem nao devem se identificar com suas casas. Oo'
Eu só sei que as pessoas devem viver em outra sintonia que eu.
Mais que inferno! É como se existisse só am e fm e eu nao me encaixa-se em nenhuma.
Eu to cansada de tentar seguir padrões, tentar ser algo que eu nao sou, fingir sorrisos enquanto eu quero mandar todo mundo pro inferno!
Sei que não sou o que me tornei,é horrivel me olhar no espelho e não reconhecer quem esta do outro lado, e eu tenho uma puta força de vontade pra mudar, mais eu simplesmente nao dou o primeiro passo.
O pior de tudo é olhar em voltar e ver que tudo o que eu construi é falso, e nao deveria estar ali, eu me tornei o que eu mais odiava, uma pessoa fútil, me tornei uma dessas meninas qualquer que senta em um lugar qualquer em uma sexta feira a noite, conversando sobre qualquer coisa que nos faça rir, comentamos sobre outras garotas que passam e que 'nós' odiamos 'como a roupa perfeita daquela lá esta ridicula, e como o corpo perfeito dela deve ser brochante' "Ahh como ela é gorda" ''Olha aquele menino que lindo''. ''Ou me da mais um gole?'' ''Não é a minha vez de dar uma bola?''.
Futil.
Cansei.

Nenhum comentário: