sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bagunça

Eu preciso arrumar toda essa bagunça. Esta tudo espalhado, coisas e sentimentos.
Eu preciso colocar as coisas em ordem, colocar tudo nas caixas, inclusive antigas dores. Mas essas, eu nao vou mais tirar dali.
Tenho que respirar fundo agora, reorganizar meus pensamentos e partir pra minha nova vida, tenho que me permitir um pouco, preciso viver sem ter medo de falhar. Falhar é humano sabe, mais nao pra mim, nunca.
Queria gritar agora, gritaria se pudesse, mas acordarei os meu vizinhos, preciso falar, mostrar pras pessoas que se passa aqui, eu preciso fazer chover.

sábado, 18 de julho de 2009

Diamonds

.Um diamante é um pedaço de carvão que após milhares de anos, se saiu bem sob pressão.

- Creditos da foto Lady Kha liiiinda *-* -

Fé?

Eu tenho sérios problemas com tudo que envolve o conceito acreditar.
Fé é baseada em teorias, e não em experiências.
E sabe, isso aqui é o mundo real, você tem 2 vezes mais chances de ser morto por alguém que te ama, do que por um estranho.
Olha, eu não estou tentando tirar a fé de ninguém, por que você pode ter toda fé no que quiser, em espírito, vida  após a morte, céu e inferno, você pode me dizer que tem fé em Deus para viver mais um dia, mais aposto que ao atravessar a rua você olha para os dois lados.

No rules.


A obediência somente leva à repetição de velhos erros. 
Só o respeito pela liberdade de cada um pode garantir a sobrevivência da humanidade. 
Só o respeito pelas opiniões diferentes pode garantir o progresso. 
Só a desobediência modifica o mundo !

- É, explica isso pra minha mãe


sexta-feira, 17 de julho de 2009

É. . .

O corte de cabelo 'rebelde' que eu vejo no espelho mostra uma nova personalidade.
Os dias deixam marcas de sol no meu rosto, e as olheiras rs' só aumentam a cada dia.
O meu relógio como era de se esperar retorna ao eixo aos poucos.
E aquele vazio parece que deu um tempo, espero que suma.
Admito que agora é mais fácil - melhor e menos pesado. O cigarro me acalma, mas continuo com interações de remedios para acalmar a mente.
Não esmurro mais paredes, apenas espero que as feridas antigas se curem.
Espero que essas férias acabem para voltar a uma correria esquizofrênica para que o tempo que me reste eu possa dormir.
Na verdade acho que preciso de tempo pra pensar.

Reading. . .

(...) Deitada na cama, à noite, meu estômago roncava. Virei de lado e apertei os joelhos contra o peito. Eu me via ficando cada vez menor, como uma semente no solo, escuro feito a noite. Aqui estavam as estrelas e a cidade. Aqui estava o mundo rolando, e lá estava eu, esperando, bem no fundo, debaixo de tudo. (...)

Anjos do sagrado coração.

terça-feira, 7 de julho de 2009

As pessoas. . .

. . . são gentis por que são boas decentes e se importam umas com as outras.
ou é isso ou são um bando de covardes pau mandados idiotas.
mas de um modo ou de outro sempre esperam algum tipo de retribuição.
logo. . . se eu não sou mais legal com ninguém, não sejam legais comigo Oo'
heeey o que aconteceu com a destruição mutua?

Issoaê zo/

Eu sei, foi bom assim, melhor interromper o processo no meio, por que bem, entenda que eu ja conheço o fim, e no fim, sempre doi machuca, então. . . por que ir em frente? Veja bem, não há sentido: melhor escapar deixando essa lembrança boa, esses beijos bons dados no camarote, enquanto todos dançavam na boate que ficava mais pra baixo, por que o bom vai ser a lembrança desse ultimo beijo na barraca ouvindo aquela musica, todos dançando freneticamente e você  com aquele sorriso que me encantou no primeiro dia de aula vindo na minha direção, sabendo que teria o que queria. E mesmo depois de tempos, poder sorrir ao lembrar por que não teve um final, parou assim do nada no meio. Por que eu prefiro essa sensação do 'quase' e do 'talvez' quando estou 'totalmente' certa de que desistindo disso eu sempre terei comigo a lembrança bonita que ficou. Isso é bem melhor, por que olhe, do mesmo modo que eu estou totalmente certa que é melhor assim, também estou totalmente certa de que insistir nisso vai me fazer sofrer, e que nada será do jeito que eu queria que fosse.  Aprendi com um outro cara, que eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, desistindo e levando comigo APENAS os momentos bons, do que deixar rolar e ver o final que sempre acaba em dor. E essa coisa de levar a sério, é tããããão last week ;*


- dedicado: ZF

sexta-feira, 3 de julho de 2009

.__.'

- Oi tudo bem?
- Tudo bem. . .

(. . . fora o tédio que me consome todas as 24 horas do meu dia, foras todas as minhas decepções de ontem, a decepção de hoje,  e as desesperanças crônicas de amanhã. Além disso to morrendo de vontade de gritar, e com raiva de não poder, quero gritar até ficar rouca, gritar até ficar louca. Sem contar com essa ânsia de vomito  relacionada a essa sua pergunta idiota. . ., fora isso tudo bem.)