sábado, 21 de março de 2009

...

Eu que ja passei por tantas, passei noites em claro, chorei, pedi, orei, ficava fantasiando que tudo estava bem, que eu nao me importava, até que chegava uma hora que a dor era tanta que eu tinha que ser sincera comigo mesma e encarar meus problemas de frente.
E agora com medo de mais uma, passei noites fugindo da verdade, até que me deparei com o espelho, comecei a observar todas as minhas cicatrizes, que nao sao mais externas por sinal, e me peguei rindo de cada uma delas.
'Como eu era boba' eu dizia pra mim mesma, os motivos banais que eu diexava as pessoas me machucarem, as vezes que me feri para ajudar alguem, tudo ali estampado nos meus olhos que hoje ja nao choram mais por qualquer coisa.
Todas aquelas 'marcas' me fizeram mais forte e eu agradeço cada uma delas, eu só tenho a agradecer a cada pessoa que me fez sofrer, a cada um que mentiu, que foi falso comigo.
E hoje quando eu pensei que a dor me atingiria de uma forma avassaladora, eu simplimente nao senti nada, a não ser felicidade por perceber que nem pequenas coisas e nem PEQUENAS PESSOAS, são capazes de me fazer chorar novamente.

Nenhum comentário: