domingo, 2 de agosto de 2009

Bubble and Feelings - Capitulo 1

Capitulo 1


A chuva batia na janela tão fortemente que a fez despertar, com seu corpo encharcado de suor, e ainda com as mãos tremulas lembrou-se com cuidado do pesadelo que acabara de ter. O mesmo que tinha dês de que. . .
O celular vibrando a assustou, tirando de seus pensamentos os acontecimentos recentes e afastando de sua mente o pesadelo que acabara de ter.
‘ACOOOORDA, 1º dia de aula hoje, te espero no café na frente da escola, não se atrasa, tenho uma surpresa pra você’ – Anne.
Sem nenhuma vontade levanto-se quase se arrastando da cama, foi para o banheiro fez sua higiene matinal, e foi se trocar colocou seu moletom, uma calça jeans, seu all-star, passou uma maquiagem leve no rosto e fez um coque frouxo, pegou sua mochila e foi até o quarto de Luca.
Sentou-se na beira da cama do amigo, Luca era realmente lindo enquanto dormia apenas um lençol branco cobria seu corpo bonito, realmente muito muito bonito, Nick não pode deixar de reparar, seus cabelos castanhos meio dourados estavam jogados em seu rosto, sua expressão era serena, como a de quem sonhava com algo bom, deu um beijo leve e terno em sua testa, o garoto fez um bico se mexeu e cobriu a cabeça;
- Não, Nick agora não. – disse ele com uma voz sonolenta e abafada.
- Ta na hora Luca, vamos, acorda, agente vai se atrasar – ela disse enquanto chacoalhava o amigo.
- Pra que? O que tem hoje? Você finalmente descobriu que me ama? Sabia! Nossa mais tinha que ser tão cedo? Podia esperar até a hora do almoço pra me dizer isso né?!
- Claro, eu descobri que não posso viver sem você - Disse ela numa voz sarcástica e divertida – agora levanta e vem me der um longo beijo de amor para que agente possa ir pra escola de mãos dadas como o novo casal do ano ok?
- Sério?- Luca falou com um salto esfregando seus olhos, e olhando para Nick surpreso.
- Não, mais levanta, vou lá embaixo preparar o café. – E ia saindo do quarto de Luca quando olhou para traz e disse – Hey, a Anne disse que tem uma surpresa pra mim por acaso você sabe o que é?
Luca olhou para baixo, Nick pode perceber um leve ar de tristeza em seus olhos, mais aquilo deveria ser sono.
- Não, não sei – ele disse simplesmente, seu tom, era mal humorado e triste ao mesmo tempo – Vindo da Anne. . . Bom você sabe, ela é louca, qualquer liquidação de sapatos no shopping é um bom motivo para se comemorar.
- Ah ok. Bom, então não demore. – Nick disse virando os calcanhares e indo em direção a cozinha, para preparar um digno café da manhã, ela estava faminta.
Estava preparando duas panquecas enormes quando o perfume de Luca invadiu a cozinha, ela ficou meia zonza, morava a 1 ano com seu amigo e ainda não havia se acostumado com o perfume realmente perturbador dele. Virou-se para perguntar como ele queria as panquecas, mais por alguns segundos suas falas foram esquecidas, o garoto estava realmente bonito, simples, mais lindo.
- Aonde você pensa que vai com esse skate na mão? Ta chovendo você não viu? Você vai de carro comigo. – Ela disse autoritária.
- Não, é melhor não. – Luca disse sem olhar para a amiga, fixando seu olhar no chão.
cara, o que ta acontecendo? O Luca nunca rejeitou uma carona, e agora essa é nova, ele está assim dês do telefonema de Wendy ontem à noite, os dois terminaram ou coisa do tipo? Mais mesmo assim, eu não tenho N-A-D-A a ver com isso. ‘
- Por que não pirralho? Ta tudo bem entre você e a Wendy? – Nick pronunciou o nome da garota de uma forma engraçada.
- Ta, ta tudo bem, é só que. . . Ah deixa pra lá – Ele disse a encarando pela primeira vez – hm essas panquecas parecem ótimas – disse ele enfiando uma quase inteira na boca.
- Nojento!
- Ah para, come logo senhorita apressada, que precisamos passar na casa do Ed pra pegar ele, ta chovendo, e bem, ele ta sem carro.
- Não sei Luca, a Kate vai com agente, e. . . Você sabe, ainda ta um clima chato entre eles, então é melhor.. .
- Isso é com eles cara, agente é amigo, não vamos dividir nossa turma só por que um affairzinho não deu em nada, a Kate nunca quis nada serio com ele mesmo, tratava o menino como um cachorro, ele ta mais que certo de não falar com ela.
- Bom, ele era um tonto, vamos combinar, e você sabe, a Kate não queria nada sério, ela deixou isso bem claro, isso não é justo, ela sofreu de mais, e. . .
- E ele não tinha culpa alguma, então, ela não devia brincar com ele assim como brincaram com ela.
- Enfim Luca, isso é com os dois, a Kate ainda gosta dele, mais ela é como eu, não vai admitir isso nunca, enfim, vamos parar de discutir e vamos logo pro colégio, coloca minha panqueca nessa bandejinha que eu vou comendo no carro.
- Ok.
Nick buzinou na frente da casa de Kate, ela demorou um pouco pra sair, estava linda como sempre, seu tênis de skatista ficava perfeitamente lindo com sua roupa, seu estilo combinava de mais com ela, despojada, simples, e bem resolvida em tudo, exceto na vida amorosa.
Ela entrou no carro tirando sua capa de chuva.
- Ooooi amor, que saudade – disse Kate enchendo Nick de beijos
- Agente se falou há algumas horas Oo’ – É mais é o suficiente.
- Tonta. Hey você sabe o que a Anne quer me falar? Sabe algo sobre alguma surpresa?
- N-não – Kate parecia tensa, Nick não deixou de notar. – Oi Luca, cara como você ta gato hoje. – Disse a garota como quem realmente quer mudar de assunto.
- Eu sei, eu sempre estou, na verdade eu sou. Só sua amiguinha ai nunca nota isso. – Ele falou com uma voz indignada.
Nick não respondeu.
- Bom, vamos? – Perguntou Kate - Sim, mais primeiro. . .
- Vamos passar no Eric. – continuou Luca.
Kate não respondeu, olhou para fora do carro, o vazio tomou conta de seus olhos.
Eric estava esperando os amigos na frente de sua casa, na varanda, correu para o carro, e levou um susto ao ver a figura de Kate ali sentada no banco, sentiu-se vulnerável por um instante, seus olhos pararam sobre o rosto da garota, ele queria tocá-la, e Kate sentiu a mesma vontade, mais nenhum dos dois cedeu.
- Bom dia.
- Bom dia – Todos responderam em coro.
O silencio predominava o carro, e a atmosfera pesada poderia ser cortada com uma faca, se quisessem, Luca cortou o silencio falando qualquer coisa sobre a banda com Eric.
Ao estacionar na frente do café combinado, Nick virou-se para Eric e perguntou:
- Cara, você sabe o que a Anne tem de surpresa pra mim? Ela me mandou uma mensagem hoje às 7 da manhã me falando sobre isso, você sabe o que é?
- Sei sim – disse ele alegremente.
Kate e Luca deram um olhar repreensivo para ele, como se diz: calabocaidiota’
Kate beliscou o braço dele, de alguma forma, ela ficou arrepiada, o contato entre sua pele e a dele, ainda lhe causava arrepios, a eletricidade era forte.
Eric sacou o que os amigos queriam dizer com todos aqueles olhares, então, parecia apavorado.
- S-A-B-E? – Nick saltou olhando fixamente para Eric.
- Bom na verdade eu. . . Eric parecia realmente embaraçado
- NIIIIIIIIICK – Nick fitou Anne do outro lado da rua acenando freneticamente para que fosse para lá, ela deu um sinal com a mão e se voltou para o amigo que ficou calado.
- PQP Eric, você está me escondendo algo, os 3,  alias todo mundo, não é meu aniversario leembra? Por que de tanto mistério. – Ela falou parecendo irritada.
Os 3 desviaram o olhar, cada um com uma expressão no olhar, nenhuma muito boa, Kate estava com um olhar de pena, de medo, Luca estava levemente triste e tenso, Eric estava com uma cara de putaqueparilfaleimerda.
- Bom, seja o que for, eu vou descobrir agora. – Disse descendo do carro com passos firmes. A chuva havia dado uma trégua, mais o vento frio cortava seu rosto, e a fazia arrepiar.
Foi até onde Anne e Cauê estava sentados, Anne mal podia esconder a excitação em seus olhos, deu um abraço demorado na amiga e cumprimentou os outros 3 que vinham logo atrás.
- Eai? Vamos parar de mistério? Qual é a surpresa? – Nick perguntou impaciente.
Antes que Anne pudesse falar, Kate deu um passo à frente segurando a mão da amiga, Eric sentou numa cadeira com um ar despreocupado, e Luca não se mechou fitou o nada com um olhar vazio.
- Anda logo, fala! To ficando nervosa já. – Nick disse novamente impaciente.
- Ta. Ta, já vou falar, CA-RA adivinha quem volta hoje, alias, quem deve estar estourando por ai a qualquer momento???? – Anne disse pulando de entusiasmo.
- O papai Noel é que não é, alem de ter passado o natal há séculos, eu não acredito mais nele faz uns 2 anos. – Falou Nick em um tom glorioso.
- Nããão sua boba, o seu amor, o Light isso mesmo o Light Yagami! – Anne disse isso com tanta empolgação que chegava a ser engraçado. – Só ela, somente a lerda da Anne pra achar mesmo que isso era uma notícia boa. Antes não tivesse falado nada.  Antes isso não tivesse acontecendo. 
- O-m-e-u o que? A- (soluço)- m-or de quem? – De repente Nick era puxada para seu passado, de repente tudo estava passando como um filme em sua cabeça, mentalmente ela agradeceu Bruna por estar ali, e segurar firme a sua mão, sentia que poderia cair a qualquer momento. (...)

Nenhum comentário: