domingo, 2 de agosto de 2009

Bubble and Feelings - (...)

(...)



O intervalo finalmente chegou, Nick parecia apavorada ao ouvir o sinal tocar, enrolou o maximo que pode para sair da sala, até se ofereceu para apagar o quadro para a professora, pena que essa tarefa não exigiu mais que 2 minutos do seu tempo, pensou em varrer a sala, mais ai já seria de mais, e ela não podia fugir para sempre.
Foi até o seu armário guardar os livros, Kate estava encostada no armário dela que ficava ao lado do de Nick.
- E ai? Você já o viu? – indagou Kate
- Não. Mais não estou com muita pressa para isso acontecer não relaxa. – respondeu a garota com uma voz sarcástica.
- Você ta bem mesmo? Por que olha, tudo bem se você quiser  agente manda dar uma surra nele, você sabe, pegar metade do time de futebol, e ter todos eles na minha mão tem la suas vantagens, é só você pedir senhora – Kate disse a ultima frase batendo continência e fazendo uma voz masculina e engraçada.
- Não soldado, eu não quero, e eu estou bem sim – Nick mentia para os outros tentando acreditar no que dizia – O. . .você sabe, ele, não me afeta mais ! – Ela falava com a voz mais firme que conseguia fazer. – E falando de homens, quando é que a senhorita vai parar com esse joguinho de fazer todos de otarios? Inclusive o pobre do Eric, você ainda vai ficar falada por ai todos te chamarão de Kate-devoradora-de-homens.
- Não meu amor, eu não sou idiota a esse ponto, um não sabe do outro e todos acham que eu sou uma santa. E olha só pra mim! Eu sou uma santa! – Kate fez uma carinha angelical. – E quanto ao Eric, quando eu cansar eu namoro com ele sabe, eu não tenho culpa se eu gosto de beijos, e tenho menos culpa ainda se apenas um cara não me satisfaz, sim-eu-sou-uma-devoradora-de-homens, mais basta você saber disso, o resto não precisa ficar sabendo né?
- Pode deixar seu segredo esta seguro comigo. rs’ – Disse Nick abrindo o armário
- Quanto ao Light, e caso você tenha se esquecido esse é o nome dele, eu acho que você se importa sim, com o LIGHT, por que nem pronunciar o nome dele você consegue, e ainda usa a pulseira que ele te deu. Uu – Falou Kate apontando para a pulseira no braço direito de Nick.
- Hahá, eu consigo pronunciar o nome do. .. o nome dele! E alem do mais eu só uso a pulseira do. . dele, por que . . a por que ela é bonita (?
- Ta vendo, você não diz o nome dele! – Kate disse enquanto via Nick perder a cor ao pegar um papel em seu armário.
“ Te espero no Jary’s no fim da tarde, desculpa não ficar para te dar um abraço, tive que resolver umas coisas da minha transferência fora da escola, estou com saudades gata, te amo.
 com carinho Light Yagami
Aquilo atingiu Nick como um raio em cheio no meio de sua cabeça. Novamente ela sentiu que podia cair a qualquer momento, mais logo se recuperou. Então amassou o papel e enfiou ele no bolso.
- Vamos? Preciso comer algo, estou realmente faminta – Disse ela pegando Kate pela mão e levando a menina na direção do refeitório.
Kate parou e segurou Nick no lugar.
- Espera ai, você acha mesmo que eu vou cair nesse papinho de preciso-comer-algo-estou-faminta, depois de ver aquele bilherte em suas mãos? Que eu aposto 10 libras que é do Light, e alem do mais você até agora estava enrolando para dar um passo com medo de encontra-lo e nem tente me desmentir, e agora vem com essa de querer me arrastar para o refeitório, pode me contar o que ele queria?
- Você consegue ser bem irritante as vezes.
- . . .
- Ta bom. . . era um bilhete do. .droga! você sabe de quem! – Nick falou tentando parecer indiferente.
- E?
- E que ele quer se encontrar comigo! Normal depois de tanto tempo.
- E você vai?
- Não sei, quem sabe?
- Hahá, não vem com esse papinho de que esta totalmente indiferente a volta dele não ok?
- Eu estou Kate, serio, olha já faz um ano Ok?
- Então por que não se envolveu com outros caras?
- Por que eu não sou como você que acha que homens resolvem qualquer problema de carência (?
- ¬¬’ não precisa ofender ok?
- É sério Kate olha, eu tenho você o Luca, o Eric, a doida da Anne e o quetão do Cauê, eu sofri no começo mais agora, não importa mais. Entende?
cara até eu acreditei nessa agora, eu consigo ser bem convincente se eu quizer, acho que vou estudar teatro quando acabar o colegial rs
- Ta ok. Se você diz.
- Sim eu digo, e digo que eu estou realmente com fome, então vamos?
mentira. Bom, vou ter que socar no mínimo um pedaço de pizza para dentro para que ela acredite nisso.’
- Vamos – Falou Kate ainda com receio. 

Nenhum comentário: