(...)
- Olha, ta todo mundo ali, vamos la – Disse Nick arrastando Kate até a mesa que eles sempre sentavam.
- . . . E chamou ela de namorada, perguntou se eu e a . . – Eric falava enquanto todos exeto Luca prestavam atenção.
- HÃM- HÃM, - Anne interviu – também achei a pizza ótima hoje no primeiro dia de aula, o lanche realmente melhorou, NÉ Eric?
- Não, eu estava falando do Li. . .
- HÃM, eu sei eu sei a de queijo é melhor.
Eric olhou para trás e viu Nick e Bruna atrás dele.
- Sim, eu também acho a de queijo uma delicia! – Eric disse lambendo os beiços e fazendo todos, até mesmo Luca cair na gargalhada. Exeto Nick.
- Fala, pode falar, hey, gente que droga, não é o fim do mundo que o . . .
- cara-que-nós-não-falamos-o-nome-por-ele-ser-um-idiota (? – completou L
- é, ele mesmo rs’ não é o fim do mundo que ele voltou, pelo amor de deus, não se preocupem comigo eu estou bem! – Nick falou.
Luca a olhou e abaixou a cabeça sem nenhum sorriso, com a cara de desiste-eu-não-cai-nessa.
- Ah então senta ai né meninas, o Eric estava contando que o Light –(pontada no estomago de Nick) se sentou com ele na 3º aula, e acredita que ele ainda te chama de namorada? Ele te chamou assim pra mim também, não é o maximo? Aposto que ele foi fiel a você esse ano inteiro, você precisa ouvir o amor que sai na voz dele quando ele diz: minha namorada - Anne disse sorridente.
Somente Anne não sabia do ocorrido no aeroporto, até mesmo Cauê sabia, por ele ser um bom ouvinte para todos, ta e também por Eric não conseguir ficar com a língua dentro da boca. Mais todos chegaram ao consenso de que Anne saber seria um desastre, ela falaria disso o ano todo, e não deixaria Nick esquecer jamais, falando frases do tipo “Oh, você esta tão triste hoje Nick, você sente mesmo falta do Light né?” ou “Aing probre Nick, olhem só pra ela, ela o ama e ele a traiu, isso não é péssimo?” Então acharam melhor manter isso em segredo com ela, nem mesmo Cauê se opôs a não contar isso para a namorada.
- Ah sim Anne isso é de mais mesmo.
‘notas mentais: tomar varias doses de heroina na veia, fumar 20 pedras até ter uma overdose
Já muito chapada pular de um prédio de 50 andares
Pedir para alguém me esquartejar em seguida para ter certeza que morrerei.
E depos ser cremada. – Nick.
- Alguém vai querer esse pedaço de pizza? – Eric perguntou.
- Deixa ele pra Nick, ela estava faminta a 10 minutos atrás – Ironizou Kate.
- Não. Tudo bem Eric. Pode comer, eu to legal. – Rebateu Nick agradecendo Eric por ser tão morto de fome.
- Sua água Wendy – Disse uma menina se aproximando do local onde estavam todos sentados.
- OOH DROGA! Eu pedi GA-SI-FI-CA-DA! Que parte de GASIFICADA você não entendeu Lindsey (Lê-se: piranha-paga-pau-que-faz-de-tudo-para-ser-popular-até-mesmo-virar-capaxo-de-seres-tão-despresiveis)
- Desculpa Andy, eu . . . eu esqueci, me desculpa. . .
- ANDY???? Queeem é que te deu a liberdade de falar assim comigo??? Pelo amor de Deus era só o que me faltava. ANDY humpf, só que me chama assim é o meu bebezinho L – Falou a ultima frase fazendo uma voz melosa e passando a mão no rosto de Luca. Eric não pode deixar de perceber o ‘bebezinho’ que Wendy havia acabado de dizer, e sussurrou para L ‘quer mamar meu bem?’ Arrancando rizinhos de todos, menos Wendy que ainda estava muito ocupada esculachando a piranha-paga-pau-que-faz-de-tudo-para-ser-popular-até-mesmo-virar-capaxo-de-seres-tão-despresiveis – Vá la agora e me traga uma água gasificada meu bem, faça isso agora, se você presa sua vida social nessa escola.
A menina saiu, de cabeça baixa, Nick até sentiu pena da piranha-paga-pau-que-faz-de-tudo-para-ser-popular-até-mesmo-virar-capaxo-de-seres-tão-despresiveis.
Então Wendy continuou falando da incompetência da menina pelo resto do intervalo, Luca parecia nem ouvir os pitis da namorada, estava pensativo, e quando Wendy falava com ele, ele somente fazia um huhum, e balançava a cabeça.
Nick odiava Wendy, mais pensou em agradecer a ela depois pelo rumo que a conversa havia tomado, geralmente ela odiava os pitis constantes de Wendy, mais havia sido os pitis da garota que fizeram todos esquecer de falar sobre Light.
Somente Eric prestava atenção no que Wendy falava, ele ria, e a garota ficava feliz, por ele prestar atenção, mal ela sabia que Eric ria dela, ‘cara ela consegue falar mais de 15 ofenças por segundo, deve ser um novo Record).
Anne ficou abraçada com Cauê olhando para Wendy com raiva, odiava que alguém tomava seu lugar e falasse mais do que ela.
Kate chacoalhava a perna em sinal de impaciência, e quase deu um salto e um grito de alegria quando o sinal tocou.
- Cara eu não tava mais suportando ela, se eu ouvisse ela dizer mais uma vez, que a tal da piranha-paga-pau-que-faz-de-tudo-para-ser-popular-até-mesmo-virar-capaxo-de-seres-tão-despresiveis era inútil e incompetente eu juro que voava na garganta dela. – Disse bruna fazendo seus olhos ficarem fora de orbita.
- Eu ri!
- Você ri de tudo Eric –‘
- Mentira.
- Ri sim!
- Para para com isso pelo amor de deus. – Nick interviu. – Qual sua próxima aula Kate?
- Matemática. E a sua?
- Inglês.
- Alguém vai para aula de matemática? – Perguntou Kate.
Ninguém respondeu, Luca levantou da mesa seguido por Andy que ficou esticando a mão para que L pegasse, ele se quer notou, passou ao lado de Nick e apertou as costelas dela a fazendo rir, e ele acabou ganhando uns tabefes nas costas da namorada que não havia gostado da gracinha.
Anne se levantou e saiu junto com o Eric e Cauê que aparentemente foram para ala sul do colégio, Anne falava sem parar de como Wendy era fútil, e Eric caia na risada.
- Só sobramos nós. – Disse Kate
- É, então vamos que eu não quero me atrasar.
Nick ficou feliz por sua próxima aula não ser com nenhum de seus amigos, precisava pensar, e com alguém falando em sua cabeça 50 minutos ela não conseguiria.
- É vamos.
Nick entrou na sala e escolheu uma carteira que ficava no fundo, assim poderia debruçar sobre a carteira e refletir sobre o que faria, ficou na mesma posição por uns 10 minutos, e então tirou o papel do bolso e releu atentamente as palavras de Light, sua letra era a mesma de um ano atrás, era a mesma letra de dezenas de cartas que Nick tinha enfiados em sua caixinha de recordações que tinha com Light, o papel tinha o perfume de Light o mesmo que ele usava a um ano atrás, Nick pensou que deveria ser de propósito.
Refletiu diversas vezes se deveria ir ao encontro dele ou não. Não chegou a nenhuma conclusão.
O resto do período escolar passou bem rápido, Nick tinha outra aula com Luca, mais também com Wendy em sua cola, e as outras aulas passaram mais rápido do que o nessesario, por que Nick não queria sair do colégio, não queria ir embora e se deparar com a realidade. Ele estava mesmo de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário