domingo, 2 de agosto de 2009

Bubble and Feelings - Flash Back

FLASH BACK

Light o que é isso? – Perguntou Nick sentada na cama do rapaz, segurando um pequeno envelope nas mãos.
O garoto saia do banheiro com uma toalha envolta da cintura e outra nas mãos passando no cabelo, o deixando todo desarrumado de uma forma linda.
Olhou para Nick sentada em sua cama, e em seguida fitou o envelope, abaixou a cabeça, e olhou novamente para a garota por cima dos olhos enrugando a testa, com um ar de culpado.  Parou o que estava fazendo e sentou do lado da garota, que o olhava confusa.
- É a carta de admissão do curso – falou ele escolhendo com cuidado as palavras.
- Nossa amor! Que bom! Você conseguiu, meu Deus, eu to tão orgulhosa de você – Nick abrasava e beijava o namorado freneticamente.
Light com cuidado tirou a namorada de cima de si, a afastou dele dando-lhe um beijo na testa.
- O curso é em Boston Nick – Falou Luca olhando para baixo segurando a mão da garota. – Mais não se preocupa, eu vou ficar só 4 meses, parto daqui a 3 dias, mais olha, agente. . . – Nick parou de ouvir daí, tudo o que ouvia era um zumbido alto, sentia que podia ver seus pedaços ali no chão, ela não percebeu quando a primeira lágrima caiu, só sentiu o gosto de sal da boca, e logo, viu ali diante de si, as bases do seu mundo desmoronar.
Ela queria sair dali, queria ficar sozinha precisava pensar, precisava colocar as coisas no lugar, seus pensamentos seus sentimentos, precisava de ar.
Nick sentiu Light a abraçar, e ela o abraçou também, mais foi um gesto involuntário como se ela não estivesse mais em seu corpo, a dor era uma dor física, ouvi então Light dizer, ‘Eu amo você Nicolle Longboton’
A garota não respondeu as palavras do namorado, apenas se levantou, colocou seu all-star nos pés de uma forma totalmente mecânica, com o olhar vazio, e sua expressão também, e saiu pela porta. Light veio atrás dela, a segurou pelo cotovelo, enquanto ela descia as escadas, mais ela não olhou para trás.
Nick ficou 3 dias sumida, seus amigos, principalmente Light Kate ficaram loucos atrás da garota. Somente Luca sabia onde ela estava, mais ela sabia, que se ela estava lá, era por que precisava de tempo, e ele não ia tirar isso dela.  Nick precisava de tempo, precisava pensar.
Ela estava na casa que fora de seus avós, que haviam morrido a 3 anos, ali Nick tinha passado os melhores momentos de sua vida, e era ali que se escondia toda vez que lhe acontecia algo de muito ruim, ali era seu paraíso, seu esconderijo, seu forte, só ela tinha as chaves daquela casa branca com o gramado verde e cerquinha de madeira também branca na rua 23, foi o que seus avós haviam deixado de herança para ela. Seus avós, seus pais, sua família. Nick não tinha mais ninguém alem de seus amigos, e principalmente além de Light.
Light e Nick foram feitos para ficar juntos, namoravam dês de quando Nick se entendia por gente, junto com Light veio no pacote Luca, Kate, e Eric, Anne e Cauê foram conseqüências da escola.
Após a morte de seus avós, que na época fazia 3 anos que haviam falecido, Nick foi morar na casa de Luca, quem se tornou seu porto seguro, seu amigo, seu irmão.
Nick ligou para Luca para ele buscá-la, após o termino dos 3 dias, ainda se sentia despedaçada, mais pronta para conversar com Light, para dizer a ele, que poderiam continuar juntos, se falariam todos os dias, telefone MSN Orkut hoje em dia eram pra essas coisas, diria pra ele que nada iria separá-los, nem a distancia nem nada, ele a amava não amava? Ela iria levá-lo até o aeroporto, com a roupa que ele mais gostava que ela vestia, ela o beijaria ternamente e sussurraria que o amava, e além disso 4 meses não era tanto tempo assim, o amor supera tudo não supera?
Luca buzinou a tirando de seus devaneios, ela enxugou as ultimas lagrimas, desejando que aquelas fossem as ultimas até a partida de Light que seria dali 2 horas, Luca precisaria ser rápido. .
No caminho de volta pra casa Luca não dera sequer uma palavra com ela, Nick entendia que o amigo devia estar chateado pela sua conduta de criança de sumir de casa daquela forma, sem dar explicações, mais o amor da vida dela estava indo viajar por um tempo que julgava ser longo, ele tinha que entender que ela precisava pensar. E ela sabia que Luca sempre a entendia, mas não sabia o que havia de errado dessa vez, por que ele estava tão quieto.
Quando chegaram Kate estava na porta, junto com Eric, ela sorriu ao ver os amigos a esperando, na certa L havia ligado para eles avisando que ela tinha dado noticias e que ele iria busca-la.
O olhar de Kate era tenso, e quando Nick desceu do carro correu para abrasar sua amiga.
- Eu senti sua falta mocinha! Por onde se meteu, eu. . . fiquei tão preocupada, eu não sabia onde te procurar, e o L vivia com um papinho despreocupado de ‘ela ta bem relaxa’ RELAXA? Como assim relaxa? Nick Nick, meu Deus você ta inteira? Não fizeram nada com você? Alias, aonde você tava? Me da um beijo aqui e me conta tudo – Kate falava abrasava e beijava a amiga freneticamente, apalpando seu rosto como se fosse dar falta de algum pedaço.
- Calma Kate, eu to bem, eu só precisava pensar – Nick disse tentando olhar o relógio enquanto se livrava dos amassos da amiga. – Meu Deus faltam 1 hora, eu preciso falar com ele antes, eu preciso dizer pra ele que.. .cara eu preciso correr, Luca vou com o seu carro amor, eu não demoro – falou a garota pegando a chave do carro do menino que permanecia estático com um olhar preocupado. Nick deu um beijo rápido em Eric e saiu correndo em direção ao carro.
- NIIIIIIIIIIIIIIIICK EESPERA EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA NÃO VAAAAI! – Kate gritava em vão, pois a amiga já estava dando partida no carro.
- Vai atrás dela – disse Eric – pega o meu carro ela precisa de você.
- Você vai comigo L? – perguntou Kate
- Não, eu não suportaria ver ela sendo machucada desse jeito.
- Tudo bem, eu vou então. – Kate disse correndo em direção ao carro de Eric.
E foi em direção do aeroporto pra onde Nick estava indo.
Nick dirigia o mais rápido que podia, o aeroporto ficava a meia hora de sua casa, e ela precisava de mais meia hora para falar tudo para Light.
Teve sorte e achou uma vaga rápido no aeroporto, correu para o salão onde as pessoas esperam procurando por ele, procurando por seu amor. Então ela o viu, ali em pé, com um sobretudo preto e o cabelo do jeito que ela gostava, ele estava de costas meio encurvado, aquela não era sua postura a não ser que. . . Ele se virou, uma menina saiu do outro lado, os dois estavam. . . se beijando?
Kate chegou naquela hora, abraçou a amiga, tudo ficou preto para Nick naquele momento, ela achou que desmaiaria a qualquer instante, Light correu até ela e Nick permaneceu ali estática. – SAAAI DAQUI LIGHT YAGAMI DEIXA ELA EM PAZ! – Kate dizia com tamanha raiva que deixava seus olhos vermelhos, Kate preferia mil vezes ser machucada do que ver sua melhor amiga naquele estado, preferia mil vezes que fosse com ela, que já estava acostumada a se ferrar com os ‘homens’ do que  Nick, Nick ingênua, Nick que ainda não tinha sofrido por amor, e agora, estava aprendendo da pior forma que o tal do amor não compensava, Kate vivia dizendo isso a ela, Nick? Nunca escutou.
- Senhores passageiros com destino a Boston, favor se apresentar na sala de embarque neste momento, seu vôo já vai partir, Senhores passageiros com destino a Boston, favor se apresentar na sala de embarque neste momento, seu vôo já vai partir – A voz ecoava por todo o lugar.
- VAAI LOGO, SEU. .. Light! SOME! – Kate gritava com ele.
- Eu. .. eu preciso explicar a ela. . . eu.. .não foi nada do que. . .- ele gaguejava e então tentou pegar o cotovelo de Nick – eu. .eu te amo! – Light disse isso soltando uma pulseirinha nas mãos dela, sua pulseira da sorte, a que ele nunca tirava, ele tinha dado pra ela.
VAI LOGO SEU CACHORRO ORDINARIO, VAI LIGHT VAAAAI! – Kate estava histérica.
E assim Nick viu Light partir, colocou a pulseira em seu braço, entrou no carro escutando: bubble wrap não disse sequer uma palavra, nunca mais sobre o assunto, apenas mudara, crescera amadurecera, apenas aprendeu não pelas lições da Kate que o amor era uma droga, aprendeu por que sentiu na pele, que era exatamente como a amiga dizia.
Demorou tempos para ela voltar a si, Light a ligava todos os dias no começo, Nick não atendia a sequer uma ligação do garoto, as ligações começaram a ser feitas 3 vezes por semana, 1 vez por semana, 2 vezes por mês, 1 vês por mês, até que começaram a ficar raras, e um dia pararam.
Só então ao se ver totalmente livre do furacão Light voltou a sorrir novamente. Com a ajuda de seus amigos é claro.
Os meninos também não perdoaram Light, não só pelo abandono de Nick, ou pelo o que ele fez com a amiga, ele abandonou o sonho deles também, abandonou a banda, deixou os meninos na mão, logo quando a banda estava fazendo sucesso no local, e isso Luca não o perdoaria jamais.
A pulseira ficou em seu braço assim como as manchas em seu coração.
1 ano se passara dês de então.
FIM DO FLASH BACK

Nenhum comentário: