sábado, 8 de agosto de 2009

A poltrona.

Esgotada, oca, cansada de ver minha vida andar sem mim, tratando desse vazio, como se ele fosse uma coisa boa, alimentando-o para que ele cresça.
Dramatizar, chorar, berrar, não adianta mais, as mãos calejaram de esmurrar paredes, o corpo cansou de viver sem alma, e o coração se esgotou de viver vazio.
Falar que vou mudar, ou mentir que vou mudar, não é mais a opção, essa eu já exclui do meu cardápio. Dizer pra mim mesma que não devo acreditar no amor, por que cansei de apanhar dos dois lados da cara também não é mais cômodo, minhas costas começaram a doer, está na hora de jogar fora essa poltrona velha e cômoda da minha casa, está na hora de mudar esses meus conceitos bobos e medrosos no ventilador.
Que ventilador? Aquele que um dia jogaram as minhas esperanças? Sim, aquele mesmo, por que ele mesmo destruiu, mais também se encarregou de fazer o vento levar.
Esse radio velho que toca a mesma musica, essa nostalgia que virou minha melhor amiga e esse fim de tarde que pra mim era a melhor hora do dia, e que agora é um fim de tarde qualquer, por que antes, era nos fins de tarde que eu depositava minha esperança de 'amanhã' ter um dia melhor, se transformou em um fim de tarde vazio em que eu não espero mais nada do dia seguinte.
Eu me sentia viva, costumava ver graça nas coisas mais tolas, costumava sorrir por nada, era feliz, pelo simples fato de existir e poder viver aquilo. Agora o 'aquilo' é um saco.
O foda-se virou meu lema, e o tédio minha mala. Pesada por sinal.
Agora sem lamentações dias ruins virão, assim como dias bons, vou trocar de roupa e procurar a chave do meu coração que eu tinha jogado em um lugar qualquer, vou trocar de musica, e deixar minha vida andar, mais dessa vez eu vou junto com ela. ;)

- Coisas aleatórias do dia
- Descobri que eu caio mais se ando em linha reta Oo'.
- Horóscopos definitivamente não dão certo, li no meu hoje que eu estaria disposta a ser mãe. oi.euri.
- Debaixo do meu mouse-pad tem um papelzinho colado com um desenho de diamante que eu fiz quando tinha 6 anos, tinha esquecido que tinha pregado ele aqui, e vi que minha obsessão por diamantes não é de hoje Oo'.
- Meu desequilibrio (não o mental rs') o físico mesmo, é genético, vi 3 pessoas da minha familia hoje cair das formas mais impossíveis do mundo.
- Vi o Charlie hoje, fazia tempo que ele não aparecia, mesmo ele sendo meu amigo imaginário ele está me abandonando! Logo ele!
- Agora são 3:44 am, e eu to sem sono, resumindo preciso parar com a cafeina.

:*

2 comentários:

Carla disse...

euri aí AHUIEHAIEUIUA
não sou a única a viajar pela noite sem sono nennhum, êh! haha

Daniela Filipini disse...

Pare com a cafeina!
Também ri com o seu horoscopo HIAOEHIAO Eu não acredito muito não, mas as veezes eu leio, coisa rara! hehe
E, quanto a essa solidão.. esse vazio, ja senti e garanto que passa ^^
Beijo e sorriso sincero!